quinta-feira, 5 de março de 2009

Presente exclusivo para namorada


Esta almofada personalizada foi encomendada por Marco aqui de Salvador. Presente especial para namorada. Almofada tamanho 40x40 com texto personalizado na frente. Marco acessou nosso blog, se interessou pelas nossas opões de presentes criativos e acabou por encomendar sua almofada personalizada. Sem o menor esforço e com toda segurança e comodidade. Não queremos que nossos clientes tenham preocupação em se desolocar, em pegar engarrafamento, pegar fila e outros incovenientes. Simplesmente entra em contato com a gente de sua residência ou seu local de trabalho, através de e-mail ou telefone. Todo processo de criação é acompanhado.
No caso de Marco foi solicitado que enviássemos diretamente para sua namorada. Mais uma comodidade que oferecemos. Garanto que será uma surpresa e tanto. Duro vai ser aguentar tantos beijos de agradecimento...

Contato:
e-mail jorgeheine@gmail.com ou pelo tel.: (71) 3231 6718

Um comentário:

MARCO ANTONIO disse...

Fui eu quem encomendou esta almofada, gostaria de destacar a atenção e gentileza da pessoa que me prestou o serviço de confecção da mesma. Pois sempre fui bem atendido em todos os quesitos.
Vale destacar que tive um problema com minha empresa de cartão de crédito que demorou a liberar o pagamento, então achando que não iria liberar por algum problema, efetuei um novo pagamento e logo em seguida o cartão liberou o pagamento, pagamento este que foi cancelado no mesmo momento pelo Jorge. então destaco aqui seu atendimente, sua prestesa e principalemnte a rapidez no serviço, no prazo e sua honestidade.

Parabéns

Eu recomendo...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares