quinta-feira, 9 de abril de 2009

Lembranças 15 anos






Almofadas personalizadas para lembranças de 15 anos em Fortaleza. Tamanho 30x15. Arte criada utilizando as cores da decoração da festa. Personalizamos o verso das lembranças em tons de rosa, pink e lilás. Além das lembranças para os convidados, alguns clientes encomendam também alguns modelos em tamanhos maiores para colocar nos lounges. Os tamanhos ideais para os lounges são almofadas tamanhos 40x40 ou 50x50personalizadas com as fotos da aniversariante ou com o tema da festa de aniversário.

Contato:
e-mails
adrianoheine@yahoo.com.br
jorgeheine@gmail.com ou pelo tel.:
(71) 3231 6718

13 comentários:

Rhafaella disse...

quanto custa essas almofadas..
gostaria de saber o valor de 100 almofadas com o fundo roxo e estrelas rosa pink e roxas(brenda 15 anos)

Jorge disse...

Eu preciso do seu contato para enviar orçamento.

Jéssica disse...

Olá! estou fazendo uma festa de 15 anos, e gostaria de saber quanto ficaria pra fazer 100 almofadas, com o fundo branco e estrelas lilás e roxo!
e-mail:jeh.sandy@hotmail.com
Obrigada!

Anônimo disse...

Olá gostaria de saber qual ovalor dessas amofadas 30x15,o valor da 40x40 e o valor da 50x50 para grande quantidade???
Vocês fazem com a arte que eu te enviar na frente e colorida atras???
Quanto tempo leva pra vocês me entregarem???
e-mail para contato:gigi_carioca2@hotmail.com

ESPERO BREVE RESPOSTA

Anônimo disse...

oi,gostaria de saber quanto custa as almofadas sao 40 nas cores preto e branco rafaella 15 anos,e o frete pr manaus quanto fica,aguardo respostas.meu email;r_moraess@hotmail.com,preciso urgente de orçamento.

Anônimo disse...

Boa Noite! Gostaria de saber quanto sairia 100 almofadas 40x20 com estrelas nas cores rosa e pink, com o nome,e prazo de entrega (thais 15 anos), contato smilenarocha@uol.com.br

Nandinha Mattos disse...

Ola Quero Sabar Qantoo Saii 300 amolfadas dessas Amolfadas Com O Fundo Preto e na frente branco com meu nome e meus 15 anos)FERNANDA

Anônimo disse...

Ola gostaria de saber o preço das almofadas para 15 anos
meu email é jualmeida.j@gmail.com

***ellenzinha*** disse...

Oie gostaria de saber quanto custa as almofadas preciso de 100 com o fundo prata e o nome e as outras coisas preto pro dia 3 de abril tem como voc me manda o orçamento e se voc tiver loja passar o endereço
meu e-mail e esse ellen_ellenzinha-188@hotmail.com

ou (19)93388312

Bruna cunha disse...

Gostaria de saber um orçamento de 200 almofadas nas cores preta,prata e branca desde ja te agradeço.

natany disse...

Gostaria de saber quanto fica 50 almofadas (branca com letras vermelhas e estrela roxas)
Sou do Rj-macaé
natany_alves@hotmail.com
Aguardo resposta.

Anônimo disse...

favor mandar o contato para solicitar um orçamento. rose.rod29@hotmail.com

Anônimo disse...

Gostaria de saber quanto custa 70 almofadas pink com prata persoalizada com o nome: Brena Kethley 15 anos.
Contato:debora.alexandre@hotmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares