sexta-feira, 24 de julho de 2009

Lembranças infantis que encantam

É possível imaginar o quanto é difícil a escolha entre as várias opções de lembranças para aniversário infantil do seu filho ou da sua filha. Qual das opções de lembrança de aniversário poderá atender as minhas necessidades? Bem, neste post vou procurar ajudar na escolha pelas nossas lembranças. Primeiro imagino e se chegou até aqui, você está procurando por produtos personalizados, diferentes e criativos. Então começamos bem. Outro aspecto é o fato de querer comodidade, conforto, segurança, opções de pagamento e bom atendimento. Estou correto? Imagino também que precisa de um produto que tenha um excelente relação custo/benefício. Não se preocupe até um tempo atrás eu também não entendia o significado desta expressão. Na verdade isso quer dizer: "ADQUIRA NOSSOS PRODUTOS"...assim que recebê-los entenderá o que significa relação custo/benefício. Garanto que sua expressão será de surpresa e satisfação a um preço justo. Eu não quero somente criar produtos criativos, diferentes e originais. Quero fazer com que estes produtos cheguem até meus clientes de uma forma cômoda, segura e sem burocracia. Afinal de contas você precisará de tempo para se preocupar com outros assuntos relacionados com a sua festa. Então agora em parte suas dúvidas estão resolvidas. Espero ter ajudado. Porque a partir de agora a dúvida será: Qual destas lembranças do Presente Criativo vou escolher?????
Contato:
e-mails
presentecriativo@gmail,com
jorgeheine@gmail.com ou pelo tel.:
(71) 3231 6718

5 comentários:

Anônimo disse...

gostaria de saber se voce faz a mini necesserie com tema das princesas e quanto fica 50 delas com a foto da minha fimha e sem a foto obrigado aguardo resposta nessareisrodrigues@hotmail.com

ç disse...

Gostaria de saber o preço destas lembranças seria p um 15 anos, acima d 50 unidades e acima de 100, mande p meu email p favor:nessarojas@hotmail.com

andrea disse...

Só de olhar as fotos fico imaginando como são lindas essas lembrancinhas,quero saber a opinião de quem realmente entende de festa , gostei das necessaries, o tema de minha festa é barbie butterfly, quero saber quanto custa , pretendo fazr umas 60, também gostei das mini boboniere, e quero saber quanto fica tb...aguardo andreacarvalhomelo@hotmail.com
ANDREA- GUARABIRA PB

andrea disse...

Só de olhar as fotos fico imaginando como são lindas essas lembrancinhas,quero saber a opinião de quem realmente entende de festa , gostei das necessaries, o tema de minha festa é barbie butterfly, quero saber quanto custa , pretendo fazr umas 60, também gostei das mini boboniere, e quero saber quanto fica tb...aguardo andreacarvalhomelo@hotmail.com
ANDREA- GUARABIRA PB

Anônimo disse...

Bom Dia,gostaria de saber se vcs fazem necesserie toda branca com coração azul e toda branca com estrelas azul sem foto só com o nome e data e qual valor e frete para santos,meu e-mail jariene_doc@yahoo.com.br.Obrigada

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares