quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Almofadas personalizadas aniversário de namoro



Almofadas Personalizadas para presente de aniversário de namoro. Adoro criar layouts com estes bonequinhos. Uma arte simples, limpa e objetiva. Sem muita poluição nem muitos detalhes que na maioria das vezes acabam poluindo a personalização. Para completar o presente inesquecível, um par de Agarradinhos personalizados também com os bonequinhos palitos. Parabéns a Suelem pela escolha do tema. Realmente uma das Almofadas personalizadas mais legais do Presente Criativo

Gostou deste trabalho? Veja mais aqui:

Contato:
e-mails
presentecriativo@gmail.com
jorgeheine@gmail.com ou pelo tel.:
(71) 3231 6718

8 comentários:

Suelem disse...

1° agradeço pelo lindo trabalho e para informar que já chegou o meu pedido, e que adorei muito.
Espero em breve contratar seu serviço novamente.
Parabens pelo lindo trabalho .

marli disse...

Gostaria de saber valor dos agarradinhos e o tamanho dele.Tenho uegência na resposta por causa do meu casamento.Seriam mais de 50 unidades.Obrigada.

marli disse...

Gostaria de saber o valor dos agarradinhos.Seriam mais de 50 unidades.Tenho urgência por causa do meu casamento.Obrigada.

Jussara disse...

gostaria muito do valor de 30 almofadas para lembrança de noivado, tenho urgência na data!!!

alinescavalcantt disse...

orçamento para 150 almofadas, para espirito santo cep 29104745
alinescavalcantt@hotmail.com

Leh disse...

Bom Dia Gostaria de saber o valor da almofada com o agarradinhos? e quais os tamanhanhos que vc faz?

tenho uma certa Urgencia...
meu e-mail: lekalmeida@gmail.com

Obrigada !!

Gabriela disse...

goostaria de saber o preco dessas almofadas que tem o nome da suelem e o nome do francisco.. favor respondeer.. seria apenas uma almofada.. lindo o seu trabalho

Josyane disse...

Gostaria de saber o valor dessa almofada... niver de namoroo... ate o dia 10 de junho..
Adoreii...
era isso msmo q procurava...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares