quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Almofadas para lembranças de aniversário com tema Charlie e Lola


Eu sou suspeito para falar de Charlie e Lola. Todos que acompanham meu blog e meus comentários sabem que sou fã número 1 dos dois. Eu procuro me conter mas é impossível. Vendo um trabalho deste com esta qualidade de criação e impressão, realmente fica difícil não admitir que eles são os personagens mais adoráveis aqui do Presente Criativo. Tanto que até ganharam um local de destaque no topo do blog. Charlie e Lola sempre possibilitam as criações mais simples, limpas e objetivas. Além de ter todo um charme e delicadeza no desenho e nos personagens. Fiquei muito feliz quando a Juliana de Jau SP entrou em contato e sugeriu o tema Charlie e Lola. O mais interessante foi que o layout criado foi exatamente o que ela tinha pensando inicialmente. Então parabéns pelo resultado. As almofadas estão lindas!

Gostou deste trabalho? Veja mais aqui:

Contato:
e-mails
presentecriativo@gmail.com
jorgeheine@gmail.com ou pelo tel.:
(71) 3231 6718

Um comentário:

Juliana disse...

S I P L E S M E N T E M A R A V I L H O S A S !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
EU , MEU MARIDO E A RENATINHA AMAMOS AS ALMOFADAS...
AINDA BEM QUE EU TE ACHEI NO GOOGLE, FIQUEI MUITO FELIZ
COM O RESULTADO, PARABÉNS PELO SEU TRABALHO

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares