quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Lembranças diferentes para Aniversário Infantil



A Andrea entrou em contato comigo para encomendar lembranças para aniversário da Maria Eduarda. Até aí tudo bem! O problema foi quando ela mencionou que o tema seria Hannah Montana para as meninas e para os meninos o tema seria algo relacionado a Hannah Montana, porém com elementos mais masculinos. A partir daí tive a idéia de trabalhar com Guitarras, algumas silhuetas e esrelas e um toque final de alguns brushes. Nem eu imaginava que o resultado seria tão surpreendente. Conseguimos criar uma arte incrivelmente diferenciada para as lembranças dos meninos. A textura e as cores ficaram perfeitas. É sem dúvida, hoje uma das lembranças mais criativas e bem elaboradas do Presente Criativo. Estas almofadas vão para Recife PE

Gostou deste trabalho? Veja mais aqui:



Contato:
e-mails
presentecriativo@gmail.com
jorgeheine@gmail.com ou pelo tel.:
(71) 3231 6718

4 comentários:

Andréa disse...

Ola Jorge,

As almofadas chegaram! Adorei, ficaram lindas! Obrigada pelo seu trabalho.

Anônimo disse...

Olá sou de Recife tb gostaria de ver com vc 100 und de Almofadas para meninas e meninos( Maria Clara 9 anos) tema Hannah Montana 06/06/2010.llylopes@hotmail.com

Anônimo disse...

ADOREI AS ALMOFADAS DA HANNA MONTANA PARA O NIVER DA MINHA FILHA,GOSTARIA DE SABER O VALOR ,E TB SE VC FAZ FRONHA C/ TEMA DA HANNA.MEU E MAIL É MICHELENANCI@HOTMAIL.COM.AGUARDO A RESPOSTA ANSIOSA.

Anônimo disse...

PRECISO FAZER O ANIVERSÁRIO DE MINMHA FILHA E O TEMA É ISA TK+. SERÁ QUE DÁ PRA FAZER AS ALMOFADAS COM ESSE TEMA? EU GOSTARIA DE ALGO DO TIPO. JÚLIA - 10 ANOS
EU FUI! COMO UMA REFERENCIA À PRESENÇA DO CONVIDADO NA FESTINHA DELA DE ANIVERSÁRIO. ESPERO CONTATO. UM ABRAÇO E PARABÉNS PELO TRABALHO DE VOCÊS. LINDO !
rita motta - panmotta@hotmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares