segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Lembranças especiais para aniversário de 15 anos




Se me perguntarem qual das minhas criações que menos gostei, sinceramente jamais responderia. Sei perfeitamente o layout que considero o menos criativo, o menos impactante e o que menos orgulho me deu. As minhas criações são feitas com muito carinho e com muita dedicação. Quando termino um trabalho eu penso... "Estas seriam as lembranças de aniversário da minha filha. Quando não consigo esta sensação, esta certeza, alguma coisa não ficou 100%. Se me perguntarem que tipo de personalização eu mais gosto, ou que mais me agrada aos olhos...Eu digo com total segurança e sem medo de errar: Os layouts mais simples, limpos e leves. Exemplo? Este acima pra mim é um layout ideal. Estas almofadas eu queria para lembranças de aniversário de 15 anos da minha filha. Simplesmente perfeito. As Cores, os elementos, a fonte do nome e a textura deram um toque de classe nestas almofadas.

Gostou deste trabalho? Veja mais aqui:



Contato:
e-mails
presentecriativo@gmail.com
jorgeheine@gmail.com ou pelo tel.:
(71) 3231 6718

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares