quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Lembranças com tema Cocoricó


Este é um dos temas mais complicados para se trabalhar. Cocoricó é um tema de pouquíssimas opções de imagens, e as poucas que encontramos, são pouco interessantes. Porém em todo caso, nós conseguimos sempre nos superar nas criações. Esta varição de verde como cor de fundo, ficou perfeita para os personagens. Almofadinhas personalizadas com tema Cocoricó para lembranças de aniversário em Manus AM.

Gostou deste trabalho? Veja mais aqui:

Contato:
e-mails
presentecriativo@gmail.com
jorgeheine@gmail.com ou pelo tel.:
(71) 3231 6718

3 comentários:

pynke disse...

ola adorei a criatividade e estou interessada nas almofadas para a festinha do meu bebe que ira fazer 2 aninhos gostaria de saber se teria no tamanho 15x15 e com o tema cocorico.
muito obrigado aguardo uma resposta

meu e-mail é pynkerosa@hotmail.com

pynke disse...

ola adorei a criatividade e estou interessada nas almofadas para a festinha do meu bebe que ira fazer 2 aninhos gostaria de saber se teria no tamanho 15x15 e com o tema cocorico.
muito obrigado aguardo uma resposta

meu e-mail é pynkerosa@hotmail.com

pynke disse...

manda p mim o valor das almofadas personalisadas p mim no tamanho
15x15 para o aniversario do meu filho q ira fazer 2 anos
e-mail: pynkerosa@hotmail.com
aguardo resposta

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares