quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Lembrancinhas para aniversário infantil


Eu gosto muito de brincar com as cores. Gosto também de fugir um pouco do padrão rosa de alguns layouts. Porém é bom sabermos o que estamos fazendo. Precisamos antes de mais nada manter a identidade da imagem e dos personagens. Princesa Disney é uma tema basicamente rosa. Às vezes este tom me cansa e não trás a sensação da ousadia e da novidade. Foi então que pensei em abrir mão do rosa neste layout, e trabalhar um outro tom que não agredisse a arte nem as Princess Disney. Depois de algumas tentativas conseguimos este tom de verde com a base em um tom de azul mais forte. Em minhas criações procuro evitar criar a arte para mim. Na verdade a arte quem aprova é o cliente. Porém em algumas situações, é inevitável, eu acabo me traindo e criando a arte que desejaria que fosse personalizada na lembrança. Sinceramente este é um dos casos. Lindas e diferentes. Sem abusar do Rosa, porém mantendo a feminilidade e delicadeza do tema. Lembranças infantis para aniversário de 4 anos aqui em Salvador.

Gostou deste trabalho? Veja mais aqui:



Contato:
e-mails
presentecriativo@gmail.com
jorgeheine@gmail.com ou pelo tel.:
(71) 3231 6718

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares