quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Lembranças com tema Pequeno Príncipe

Almofadas Personalizadas para lembrança de aniversário em Aracruz ES. Primamos pela qualidade de impressão, definição das imagens e nitidez dos traços. Esta qualidade de trabalho não se encontra em outro local que não seja aqui no Presente Criativo e no Arte em Presente. Não é uma opnião somente minha. Leiam os comentários dos nossos clientes. Eles são unânimes em afirmar que ficam admirados e encantados com o resultado. Nossas lembranças são diferentes da lembranças dos outros. Lembranças para aniversário infantil com tema Pequeno Príncipe.

Gostou deste trabalho? Veja mais aqui:



Contato:
e-mails
presentecriativo@gmail.com
jorgeheine@gmail.com ou pelo tel.:
(71) 3231 6718

4 comentários:

Paulla disse...

Por favor , gosteria de fazer um orçamento das amofadas do Pequeno Princípe , meu filho irá fazer 1 ano e este é o tema da festa .Gostaria de orçar 50peças e 100peças .frete para Goiania . paullaleles@hotmail.com .Obrigada

Giselle disse...

Parabéns!!!!
As almofadas foram um sucesso, ficaram lindas!!!
Todo mundo gostou, não deu pra quem quis, teve umas três pessoas que me pediram o seu telefone e eu disse que estava gravado na almofada.
Olha, eu só tenho a agradecer a vc e sua equipe pela qualidade no atendimento, no produto e na entrega, tudo ocorreu sem transtorno algum.
Fiquei muito satisfeita.
Um grande abraço.

Anônimo disse...

Gostaria de fazer um orçamento das almofadas do pequeno príncipe para 50 peças e 100 peças. Além das almofadas você faz mais alguma coisa? Também queria saber o frete para fortaleza. Meu email é toliveira458@hotmail.com, meu nome é Tereza. Obrigada.

marta ralin disse...

Gostaria de fazer um orçamento das almofadas do pequeno príncipe para 50 peças e 100 peças. Além das almofadas você faz mais algum outro item relacionado ao tema? Também queria saber o frete para Aracaju/Se. Meu email é martaralin@hotmail.com, meu nome é Marta. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares