quarta-feira, 10 de março de 2010

Lembranças aniversário 15 anos Santa Catarina

Me considero uma pessoa privilegiada. Talvez uma das poucas pessoas que faz o que gosta, que é feliz e que sabe, e que tem muito prazer no que faz. Todos os trabalhos que realizo me dão muita satisfação. Alguns me trazem reconhecimento, outros me enchem de orgulho. Este em especial, exigiu muito mais da minha capacidade de criação, produção e finalização, do que outros. E o resultado com certeza fez valer à pena toda dedicação e empenho. Lembranças para 15 anos são sempre mais difíceis, por muitas vezes, não terem um tema definido. Ao contrário das lembranças infantis, que quase sempre em sua maioria, são personagens infantis da moda. Para esta festa de aniversário, ficamos responsáveis pela confecção das almofadas 30x30 com a foto da aniversariante. As almofadas e necessaires para lembranças dos convidados, além das tags para embalagem. Foi um pedido fechado com muito tempo de antecedência, por este motivo tivemos prazo suficiente para que tudo estivesse pronto dentro do prazo. Estas lembranças foram para Chapecó SC.

Gostou deste trabalho? Veja mais aqui:



Contato:
e-mails
presentecriativo@gmail.com
jorgeheine@gmail.com ou pelo tel.:
(71) 3231 6718

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostaria de saber quanto fica para encomendar para janeiro de 2010.
180 necessaire e 40 almofadas de 309x30 com foto da aniversariante de 15 anos.

Obrigada! Jeane

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares