quarta-feira, 7 de abril de 2010

Barbie e o Castelo de Diamantes

Aqui literalmente eu procuro me virar em 2 para por em prática as idéias das minhas clientes. Eu, declaradamente não gosto deste tema Barbie e o Castelo de Diamantes, Barbie e as Três Mosqueteiras e outras Barbies. E o sucesso do meu trabalho se deve além de outros fatores, a minha sinceridade! Por isso minhas clientes me adoram e me indicam tanto rs rs rs... Bem voltanto ao fato de não gostar deste tema e suas variações. Independente disso, a criação de todo e qualquer trabalho, terá da minha parte total carinho, dedicação e empenho. Na verdade eu sei quais os temas escolheria para o aniversário da minha filha. Caso eu decidisse, mas como não serei Eu...Vamos lá este tema foi solicitado para personalizar as lembranças de aniversário infantil da Julia filha da Rosane de São Paulo. Problema foi encontrar uma solução para agradarmos aos meninos e meninas, uma vez que este tema é naturalmente feminino. A única alternativa encontrada foi diferenciarmos os modelos com fundo azul para os meninos, e a imagem original para as meninas. Almofadas tamanho 30x30. O resultado realmente vale á pena. Ficam lindas!!!!!!!!!!


Gostou deste trabalho? Veja mais aqui:




Contato:
e-mails
presentecriativo@gmail.com
jorgeheine@gmail.com ou pelo tel.:
(71) 3231 6718

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares