segunda-feira, 19 de abril de 2010

Lembranças aniversário infantil Ulianópolis

Taí um trabalho que me surpreendeu!!!!! O projeto inicial não tem nada a ver com o resultado final. O primeiro layout agradou mais a mim do que a minha cliente Betânia de Ulianópolis PA. Eu particularmente não gosto de trabalhar com foto todos já sabem. É muito difícil conseguirmos uma perfeita adaptação ao tema, ao fundo da imagem e aos elementos. A luz é diferente, a textura não combina, as linhas não são as mesmas. Nestes casos lançamos mão de alguns artifícios,  para termos uma transição mais suave. Pior ainda quando a foto é feita em Estúdio. Em alguns casos prefiro fotos caseiras tiradas ao natural. Fotos de Estúdio são horríveis para alguns processos de criação. Muita luz, muito brilho, excesso de poses, excesso de roupas tudo mais. Durante o processo de criação preciso de muita habilidade para que o resultado fique o mais natural possível. Alguns casos consigo. Quando as fotos são enviadas para a escolha de qual se adapta melhor ao tema, dificilmente a escolhida é a que a mãe também escolhe. São vários aspectos técnicos que eu analiso. Por outro lado as mães querem a foto mais complicada e mais "Bonitinha".  Como escrevi no começo, este trabalho me surpreendeu. Parabéns a Betânia

Gostou deste trabalho? Veja mais aqui:



Contato:
e-mails
presentecriativo@gmail.com
jorgeheine@gmail.com ou pelo tel.:
(71) 3231 6718

Um comentário:

Betânia disse...

olha muito obrigado , fez sucesso as lembranças os convidados adoraram e pediram telefone .
então o que fiz , coloquei algumas fotos no orkut e coloquei todos os telefones de lembranças , doces , decoração ,palhaço e etc...
a festa foi um sucesso e tenho que agradecer as ´pessoas que me ajudaram e vocês é uma delas .ha quando as fotos chegar vou mandar umas para você fazer uma caixa grande para mim do dia dos namorados , certo ai passo por e-mail e uma almofada 60x60 .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares