quinta-feira, 15 de abril de 2010

Lembranças com tema Mickey e Minie

Além do tema Charlie e Lola, que todas vocês já sabem, é o meu favorito, tem o tema Mickey e Minie que aprendi a gostar também. São temas que têm suas particularidades e seu charme. Temas com personalidade. Almofadas personalizadas com estes temas não precisam de mais detalhes, simplesmente passam a informação a que se propõe. Qualquer elemento, frase, data, foto, por mais simples que sejam, já caracteriza excesso. Esta observação não se aplica a este caso. Este layout não foi criado por mim, nossa cliente Núbia enviou esta criação. Créditos para o pessoal de criação da épropaganda. Como já sei o que algumas de vocês vão me perguntar, já vou me antecipar em responder. Adorei esta imagem, a disposição do nome, o posicionamento dos personagens, a manipulação de fundo ficou quase perfeita, se não fosse um restinho de branco que ficou na imagem. Sinceramente mudaria somente o fundo. Ou melhor, não colocaria fundo nesta imagem. Não gostei do efeito sinuoso das notas musicais na cor dourada, assim também como as estrelas.  Fora isso esta almofada modelo 40x20 ficou um show, vai ser um sucesso entre os convidados. Sem falar da possibilidade de poder também ser utilizada como travesseiro e descanso de pescoço. Estas almofadas personalizadas foram encomendadas por Núbia de Santos SP

Gostou deste trabalho? Veja mais aqui:

Contato:
e-mails
presentecriativo@gmail.com
jorgeheine@gmail.com ou pelo tel.:
(71) 3231 6718

Um comentário:

Núbia disse...

Todos amaram os travesseirinhos!!! Foi um tremendo SUCESSO!!!
Acredito que inclusive essa lembrancinha reverterá em outras encomendas para vc.
Tem como eu encomendar mais umas 10 unidades do mesmo layout?? Vou ficar aqui
torcendo p/ que sua resposta seja positiva.
O sucesso foi tanto que tem gente até hoje me ligando para pedir a lembrancinha.
Desde já muito obrigada.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares