quarta-feira, 26 de maio de 2010

Lembranças com tema Mickey e Minnie para aniversário infantil

Tema Mickey e Minnie para aniversário infantil. Tenho tido uma grata satisfação em criar Lembranças com este tema. É hoje, sem dúvidas, um dos motivos mais solicitados para personalização das almofadinhas. Sempre atual, apesar de outros temas mais modernos, terem conquistado espaço ultimamente. Porém Mickey e Minnie tem uma grande vantagem em relação aos demais. É um tema que oferece várias possibilidades de manipulação de cores, texturas, fundos e outras características que facilitam o nosso trabalho de criação, e adequação a outros elementos. O cuidado ao se trabalhar com estes personagens é não poluir a arte. Gosto mais do resultado das combinações de tons vibrantes e em alguns casos também, é possivel utilizar tons mais suaves e pastéis como este exemplo acima. Sem no entanto perder a característica festiva e alegre do layout. Outra questão interessante é também a possibilidade de variação do tema para meninos e meninas. Estas almofadas para lembrança de aniversário infantil foram confeccionadas em tamanho 20x25.

Gostou deste trabalho? Veja mais aqui:

Contato: e-mails presentecriativo@gmail.com jorgeheine@gmail.com ou pelo tel.: (71) 3231 6718

10 comentários:

Tekinha disse...

lindo o seu trabalho!!Gostaria de saber quanto custa 30 almofadas desse tamanho . Personagem super mário brós e sua turminha. Com o nome do meu filho rafael e ecrito lembrança dos meus cinco aninhos!Se puder mandar para o meu e-mail um esboço do que pedi ficarei muito agradecida. Meu e-mail é erikapfaender@globo.com
Grata

Luciana disse...

Adriano,

muitíssimo obrigada pelas almofadas, ficaram realmente lindas!!! Melina adorou, fica abraçando a almofada e fazendo dormir... rsrsrsrs... vou fazer a maior propaganda aqui no Estado pra você.
Muito obrigada mesmo, amei!

Abraços,

Anônimo disse...

Olá,
Gostaria de orçamento das almofadinhas da minnie e mickey... tamanhos e preços. Seriam 35.
Meu email é fernandagurjao@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá gostaria de saber quanto custa as almofadas são 100 o tema é minie e são 50 para meninos e 50 para menina qual é o prazo de encomenda e forma de pagamento meu email é asantossimoes@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Amei as almofadas, estou feito louca atrás destas almofadas,o niver da minha princesinha é dia 12/09/2010, gostaria de saber o valor de 30 almofadas e se vc entrega em Recife/PE. Meu E-mail é vanessa11vitorino@hotmail.com

Mimos e Afagox disse...

Adorei as almofadas da Minnie e do Mickey!!! Poderia or;ar para mim 40 unidades, entrega em Porto Alegre RS Cep 90440030.
Grata, Sisani

glaubellan disse...

Olá!
Seu trabalho é lindo!Parabéns!
Gostaria de saber quanto ficaria 50 almofadinhas com tema do Mickey para o aniversário de 1 aninho do meu filho.Meu cep 18406-330,e-mail é glaubellan@hotmail.com
Obrigada!
Glaucia,Itapeva-SP.

Anônimo disse...

adorei estas almofadas do mickey, porém minha filha quer o tema JOLIE.

GOSTARIA DE PELO MENOS 50

ELA se chama ANA JÚLIA, 9 ANOS, DÁ PARA ME MANDAR UM ESBOÇO

GRATA CLAUDIA
claudiaapostolides@hotmail.com

Anônimo disse...

São lindas as suas almofadinhas! Gostaria de saber o orçamento para a produção de 60 unidades, no tema "Joaninha" - prioridade para uso de pois branco com fundo vermelho. Mas como se trata de lembrancinha unissex, teremos que usar algum elemento "masculino" tbém, como por exemplo sapinho. Aguardo contato! Obrigada.

bem vindo disse...

linduuuuuuuu gostaria de saber qnt cuwsta?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares