quarta-feira, 30 de junho de 2010

Lembranças para casamento

Mini almofadas personalizadas para lembranças de casamento. Modelo utilizado 15x15. Como podem ver, apesar do tamanho, a área é suficiente para personalização de frases, fotos e ouros elementos. O cuidado é maior em relação aos outros tamanhos, para não poluir a imagem. Este caso distribuímos bem o layout. Mesmo tendo foto personalizada na almofada, não ficou com excesso. As almofadas ficaram limpas e objetivas.

Gostou deste trabalho? Veja mais aqui:

Contato: e-mails presentecriativo@gmail.com jorgeheine@gmail.com ou pelo tel.: (71) 3231 6718

2 comentários:

lilinha_21_9 disse...

Recebi as lembranças e adorei!!! Um trabalho maravilhoso e cheio de cuidados, superou as minha expctativas!!! Com certeza o meu casamento tera um brilho maior!!!!
Muito obrigado pela dedicação.
Abraços!!!
Lílian Caldeira

lilian disse...

Adriano,

Recebi as lembrança e fiquei muito feliz com o que vi!!!! Adorei !!!!
Trabalho maravilhoso e bem acabado, alem de ser extremamente delicado. Superou todas as minhas expectativas!!!!
O meu casamento vai ter um brilho todo especial com estas lembranças e inesquecivel!!!
Muito Obrigado!!!!
Lílian Caldeira

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares