segunda-feira, 26 de julho de 2010

Lembranças com Tema Dinossauro

Sid eu também não imaginei que ele seria tão feroz. Mas quando a Monica entrou em contato comigo, solicitou que gostaria de um dinossauro com cara de bravo. Ninguém melhor que o REX. Acabei te colocando numa fria.

Almofadas personalizadas com tema Dinossauro para lembranças de aniversário em Aracaju. Modelo utilizado 30x15

Gostou deste trabalho? Veja mais aqui:

Contato: e-mails presentecriativo@gmail.com jorgeheine@gmail.com ou pelo tel.: (71) 3231 6718

Um comentário:

Monica disse...

As almofadas chegaram e ficaram lindas. Obrigada pelo carinho com que confeccionou as peças e parabéns pelo trabalho maravilhoso. Meu filho ficou encantado. Era o que ele queria. Tenho certeza de que as crianças tb vão amar.

Fiquei cliente cativa.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares