sábado, 31 de julho de 2010

Lembranças infantis em Buenos Aires

Estou muito orgulhoso do meu trabalho. Afinal de contas estamos hoje nos sentindo mais chiques. Algumas vezes as pessoas entram cm contato comigo para solicitar informações e perguntam se entregamos em São Paulo, Rio de Janeiro, Manaus, Rio Branco e várias outras cidades. Eu sempre respondo que entregamos em todo Brasil. Nossas almofadas já viajaram até de barco. Para nossa surpresa e alegria, apresentamos a vocês as nossas lembranças para aniversário infantil, mais internacionais que já criamos. Estas almofadinhas vão viajar para Buenos Aires. Isso mesmo!!!. O Luigi reside na Argentina e fez questão das nossas almofadinhas personalizadas com tema Disney Baby, para lembranças da sua festinha de aniversário de 1 aninho. O modelo solicitado foi o tamanho 25x20. Vocês que me acompanham aqui no Presente Criativo sabem que não gosto de trabalhar como foto nas lembranças. Mas esta admito que ficou perfeita. A frase "1 Ano" Está em espanhol. Motivo pelo qual a acento está acima do "Ñ".

Gostou deste trabalho? Veja mais aqui:

Contato: e-mails presentecriativo@gmail.com jorgeheine@gmail.com ou pelo tel.: (71) 3231 6718

Um comentário:

Simone disse...

Ola adriano amei as almofadinhas ficaram super bonitas muito
obrigada e parabens por seu excelente trabalho!
um abraço,simone.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares