sábado, 24 de julho de 2010

Lembranças para festa de 15 anos

Lembranças para aniversário de 15 anos. Almofadas personalizadas modelo 15x30 e Necessaires personalizadas tamanho "M". Sempre acho os temas livres os melhores para se trabalhar. O resultado é sempre mais surpreendente. Não se tem muitas vezes uma referência ou um ponto inicial. Em muitos casos, não sei nem por onde começar. Os temas livres são mais desafiadores e exigem mais habilidade para criação. Até porque, nem mesmo o cliente imagina o que será enviado para sua aprovação.  Eu gosto muito de trabalhar com silhuetas, com brushes e com elementos abstratos. Desde quando tenha liberdade para usar minha imaginação. Os brushes são elementos fundamentais para o tema livre. Desde que se saiba trabalhar com eles.  Alguns clientes viajam na maionese quando se trata de temas abstratos e temas livres.  Pra mim um layout tem que ter um enredo, tem que contar uma história. Procuro dar vida aos elementos e fazer com que tenham sintonia entre si.  Este é um dos diferenciais do nosso trabalho.  Parabéns a Maria Gouveia pelas lembranças. Espero que goste tanto quanto eu gostei. Estas eu encomendaria para os 15 anos da minha filha. Vai demorar um pouco, primeiro preciso das lembranças de maternidade... rs rs

Gostou deste trabalho? Veja mais aqui:
Contato: e-mails presentecriativo@gmail.com jorgeheine@gmail.com ou pelo tel.: (71) 3231 6718

Um comentário:

Anônimo disse...

Fui a festa da Marianna e ganhei uma lembrança dessas. Estava realmente muito lindo!!! Amei, parabéns pelo trabalho. Bjs Fê.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares