terça-feira, 17 de agosto de 2010

Lembranças com tema Branca de Neve e os 7 Anões

Lembranças para aniversário infantil personalizadas com tema Branca de Neve para as meninas e Os 7 Anões para as lembranças dos meninos. Modelo utilizado tamanho 30x30. Este é um exemplo claro da diferença entre um layout com fundo, e outra opção com o fundo branco. No primeiro caso, temos uma nítida impressão de limite e de redução da arte criada, em relação a área de impressão. Já no segundo exemplo, onde a imagem aparece com o fundo branco, temos nitidamente uma impressão de liberdade e melhor aproveitamento do espaço. Os personagens aparecem melhor posicionados em relação a almofada. Sem a falsa impressão de um limite em volta da imagem. Mesmo sendo contra a utilização indiscriminada dos fundos pesados para personalização das lembranças, o fato é que procuro da melhor forma possível, reduzir o impacto no resultado final da criação. Neste caso, no primeiro exemplo, utilizei um efeito chamado "Fade", para suavização das bordas. Desta forma a tansição fica menos brusca. Estas lembranças foram encomendadas por Cristiane para aniversário infantil da sua filhinha Mariana. Serão enviadas para a Cidade de São Carlos em São Paulo.  Sem dúvidas os convidados se surprenderão com a escolha e bom gosta da Cristiane.

Gostou deste trabalho? Veja mais aqui:

Contato: e-mails presentecriativo@gmail.com jorgeheine@gmail.com ou pelo tel.: (71) 3231 6718

Um comentário:

cris disse...

Essas lembranças foram encomendadas por mim, Cristiane. Acabo de recebê-las e fiz questão de vir aqui postar correndo, tamanha a minha satisfação. São mais do que eu esperava.... PERFEITAS! As cores muito vivas, uma imagem indescritível! Sem falar da qualidade do tecido, a textura e do fato de serem cheinhas, fofinhas.... Estou simplesmente encantanda e muito, muito satisfeita! Já vi vários trabalhos do mesmo gênero, inclusive aqui na minha cidade, São Carlos, mas nenhum, nenhum mesmo, se comparam a este! E a entrega foi feita dentro do prazo combinado. Estou muito contente e fiz questão de dividir isso com todos que estejam em busca de uma lembrança diferenciada! Com certeza no aniversário da minha filha são os convidados que receberão o presente mais lindo! Simplesmente encantador! Já começo a pensar no ano que vem.... quem sabe as necessaires! Vamos ver, mas onde mandar fazer eu já sei.
Cristiane Telles - São Carlos-SP

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares