quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Lembranças personalizadas com tema Corinthians

Este foi um pedido especial. Tive o prazer de atender a Solange de São Paulo, no seu pedido de lembranças para o aniversário infantil do seu filho João. Foi um pedido especial, não somente pelo tema, Time do Corinthians, mas também pela variedade de produtos que ela resolveu encomendar. Nesta vasta lista acrescentem também as necessaires personalizadas e também as Tags. Por motivo de tempo, acabei me esquecendo de tirar as fotos destes dois últimos ítens. Nas fotos acima estão as Almofadas personalizadas, as mini camisetas personalizadas e as camisetas adultas e uma infantil. Todos produtos personalizados com o tema Corinthians. Inclusive o layout foi criado tendo também como base os 100 anos do timão. Ficou incrivelmente bonito. Este contraste de preto e branco funcionam muibo bem. Eu adorei o resultado.

Gostou deste trabalho? Veja mais aqui:

Contato: e-mails presentecriativo@gmail.com jorgeheine@gmail.com ou pelo tel.: (71) 3231 6718

2 comentários:

Solange disse...

Simplesmente lindooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!
Amei!
Obrigada de coração, depois te falo o que os convidados falaram!!!!!
Vc ganhou uma cliente!

Solange disse...

Fazer um pedido pela internet é meio complicado... pela distância então, nem se fala. Encontrei o Presente Criativo sem querer, porém amei o trabalho e não consegui deixar de encomendar. Tenho certeza que será o maior sucesso no Niver do Pedrinho.
Todas as minhas expectativas foram alcançadas com a chegada dos produtos em minha casa.
Eu recomendo a todos... O trabalho é sério e maravilhoso.
Muito obrigada, Jorge e todos do Presente Criativo!!!!!
Solange

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares