sábado, 25 de setembro de 2010

Lembranças especiais para casamento

Todos que me acompanham aqui no Presente Criativo, sabem do meu compromisso em sempre inovar em minhas criações. Cansado de ver nossas lembranças sempre personalizadas com o mesmo casal de noivinhos "Padrão" em todas as lembranças de casamento na internet, resolvi trabalhar mais e criar novas opções de noivinhos para personalização das lembranças de casamento. Algumas criações são minhas, outras são adaptações de imagens da iternet. Minhas clientes merecem sofisticação, criatividade e liberdade de escolha. Por este motivo, já um tempinho tenho disponibilizado uma variedade de opções destes bonequinhos simpáticos, assim também como suas variações.. Os trabalhos mais recentes já foram feitos com estas novidades. As lembranças ficam clássicas, charmosas e ao mesmo tempo passam um ar de humor, leveza e exclusividade. Estas lembranças foram encomendadas pela Gil de São Paulo.

Contato: e-mails presentecriativo@gmail.com jorgeheine@gmail.com ou pelo tel.: (71) 3231 6718

2 comentários:

Julia disse...

O seu trabalho é simplesmente peeeeeeeeeeeeerfeito!!!!!!!!!!!
Parabéns!

Rita disse...

Você tem razão Jorge, sempre que buscamos opções de lembranças na internet, só encontramos o mesmo casalsinho de noivos. Aqui você nos dá um leque de opções.
Mito legal mesmo!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares