sábado, 23 de outubro de 2010

Lembranças 1º aninho

Lembranças para aniversário de 1 aninho do Bruno. A minha preocupação quando crio minhas artes além de outros aspectos, é coerência entre a arte, o tema e a idade do aniversariante. Alguns de vocês poderão imaginar: "Mas isso é óbvio Jorge". Na verdade deveria ser. Porém não é o que acontece na grande maioria dos trabalhos que vemos por aí. O cuidado com as cores, com a textura, com as figuras geométricas e com o tipo de fonte, são fatores que determinam o resultado final de um trabalho. A maior prova está nestas lembranças acima. Se não houver este comprometimento, dedicação e predisposição para "Criar" e superar o óbvio, definitivamente a mágica não acontece. Estas lembranças eu encomendaria para festinha de 1 aninho do meu filho.

Gostou deste trabalho? Veja mais aqui:

Contato: e-mails presentecriativo@gmail.com jorgeheine@gmail.com ou pelo tel.: (71) 3231 6718

Um comentário:

Marcia disse...

Olá equipe do presentecriativo, em especial ao amigo Jorge, que foi suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper atencioso comigo e muito correto, já que foi a primeira encomenda que fiz para o aniversário do meu filho Bruno.
E como sabemos não é facil fazer uma encomenda pela net e termos certeza de que a receberemos conforme combinado!
Mas a equipe de vcs está de PARABÉNS, eu ameeeeeeeei as almofadinhas com o tema de bolinhas, aliás todos amaram, foi a sensação da festa!!!
Com certeza essa foi só a primeira de muitas outras encomendas que farei!!! Vcs são SHOW!!!! Abraços
Marcinha

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares