quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Lembranças com tema Futebol

Eu gosto muito das criações que faço. Fico admirando as almofadinhas quando estão prontas e sempre imaginando a reação das pessoas quando ganham estas lembranças. Acho o meu trabalho de extremo bom gosto, diferenciado e além de tudo, muito gratificante. É claro que às vezes eu preciso errar para que, de alguma forma, seja conduzido ao acerto. Digo isso porque quando a Cristina entrou em contato comigo, informando que o tema das lembranças de aniversário do Caio, seria Futebol, não tinha idéia de onde começar.  Para piorar a situação, além do tema Futebol, ser um tema muito genérico, não era pra ter nada na arte associado a algum time de futebol específico. O primeiro layout que criei, sinceramente quando o enviei para avaliação, torci para que ela não o aprovasse. Ficou horrível. Extremamente formal e correto. Mas precisava começar de alguma forma. Até que veio a grande idéia. Criei um layout utilizando bolas e adcionei um efeito de fundo, que nos dá uma sensação de que as mesmas estão vindo em nossa direção. Foi uma jogada de mestre. Com perdão do trocadilho, estas lembranças ficaram "SHOW DE BOLA"

Gostou deste trabalho? Veja mais aqui:
Contato: e-mails presentecriativo@gmail.com jorgeheine@gmail.com ou pelo tel.: (71) 3231 6718

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares