domingo, 9 de janeiro de 2011

Lembranças especiais para casamento

Certamente não viram lembranças tão lindas quanto estas!!! A única possibilidade disso ter acontecido, com certeza, refere-se a outro trabalho criado aqui no Presente Criativo. Arrogante e prepotente da minha parte? rs rs... É que na verdade sou apaixonado por minhas criações. E me orgulho de verdade do resultado final. E sem dúvidas estas almofadas para lembranças de casamento da Priscila e Carlos Eduardo, realmente ficaram lindas!!!Este casal de noivinhos são um charme e deram um toque especial à criação. Seus convidados e padrinhos merecem este carinho e empenho. Parabéns e vida longa ao Casal.

Contato: e-mails presentecriativo@gmail.com jorgeheine@gmail.com ou pelo tel.: (71) 3231 6718

3 comentários:

Priscila disse...

Claro que gostei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Como falei antes.....Gostei mesmo antes de tê-las em mão, agora então!!!!!!!!!!

Ficaram muito lindas!!!!!!!!!!!!!! Fez o maior sucesso lá na minha casa.....

Que Deus te abençoe sempre com esse dom de transformar alguns sonhos em realidade e deixar as noivinhas ainda mais felizes.

Mais uma vez muito obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Thaty disse...

estão muito lindas gostaria de saber quanto custa individual e também para lembrança de casamento. contato: talitha.camara@gmail.com

Bia disse...

Boa noite, gostaria de receber o orçamento dessas almofadas lindas!!! Aliás, os noivinhos do meu casamento serão esses aí...rs
Desde já agradeço a atenção, Bianca

biankinh@gmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares