segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Lembranças aniversário infantil com tema Menino Maluquinho


Não tenho o menor constrangimento em dizer que admiro o meu trabalho pela qualidade, criatividade e bom gosto nas minhas criações. Porém uma questão é preciso ficar bem clara aqui. Tudo isso é possível graças a uma perfeita sintonia, que existe entre minhas clientes e eu. Quando isso ocorre, não tenham dúvidas que a mágica acontece. É assim que conseguimos transformar os e-mails em algo Lindo!!! Estas lembranças foram encomendadas por Carla de Vila Velha ES para lembranças do aniversário infantil do seu filho Luiz Felipe. Um tema inédito, muito legal e diferente dos temas modernos. Obrigado a Carla por deixar meu blog mais charmoso.
Gostou deste trabalho? Veja mais aqui:
Contato: e-mails presentecriativo@gmail.com jorgeheine@gmail.com ou pelo tel.: (71) 3231 6718

2 comentários:

Carla disse...

Mais uma vez muito obrigada Jorge! com certeza foi a melhor escolha que fiz! O trabalho de vcs é maravilhoso, e foi realmente com muita sintonia que saiu esse trabalho perfeito... PARABÉNS a vc e toda sua equipe, um grande abraço..
E assim que eu precisar de mais alguma coisa entro em contato com vc,ok?!!!
Carla.

penha disse...

Fui no aniversário de Luiz Felipe e recebi a lembrança e achei muito linda.
Vou fazer 50 anos, e a minha festa
vai ser tema caipira, pois é dia 11/06/11, gostaria de sugestões, pois quero algo que as pessoas recebam e guardem como lembrança mesmo.
Desde já agradeço.
Abraços
Penha

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares