domingo, 13 de fevereiro de 2011

Lembranças infantis com tema Sininho


Meus elogios a este trabalho não diminuem em nada minhas objeções em relação a utilização de fotos de crianças em lembranças. Sempre que tenho oportunidade, escrevo em meus posts minha posição em relação a esta questão. Sou radicalmente contra. A verdade é que tenho percebido uma redução aqui no Presente Criativo, de layouts com foto. Sininho é um tema muito solicitado, por este motivo, preciso exercitar cada vez mais minha criatividade para a criação de layouts diferentes e exclusivos, utilizando o mesmo tema. Não é um tarefa fácil. É necessário pesquisa de imagens e muita habilidade na manipulação e edição das mesmas. Este é sem dúvidas um dos layouts mais legais com o tema Tinker Bell. Sempre procuro dar um sentido as minhas criações, gosto de olhar para elas e ler alguma mensagem, perceber uma história. Caso contrário corro o risco de cair na mesmice da grande maioria dos layouts para lembranças infantis que encontramos por aí. É o que chamo de artes para convites. Literalmente sem graça, sem vida!!!. Modelo utilizado 20x30


Contato: e-mails presentecriativo@gmail.com jorgeheine@gmail.com ou pelo tel.: (71) 3231 6718

2 comentários:

Manu disse...

por favor, qual o valo para 30 almofadas personalizadas tamanho 30x20 para fortaleza ceara?
obrigada.

Rita disse...

Jorge fiz muita pesquisa aqui em Brasília, mais vc superou as minhas expectativas!!!vc é muito criativo e intuitivo e sei que as crianças irão adorar as lembranças do aniversário do meu filho Artur.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares