quinta-feira, 7 de abril de 2011

Lembranças infantis com tema Angelina Ballerina

Almofadinhas personalizadas com tema Angelina Ballerina e seu amigo Marco para lembranças de aniversário de 4 aninhos da Lara. Almofadas tamanho 15x30. É a primeira vez que crio lembranças com este tema. Acho muito legal quando minhas clientes sugerem temas novos, atuais e modernos. Não sei se todas estas características se aplicam a este caso. Mas pelo menos aqui no Presente criativo, é sem dúvidas um tema inédito. E o mais legal é que permite esta variação de uma opção para as meninas e outra para os meninos. Tem acontecido um fato interessante, que as próprias clientes fazem questão de me relatar. Alguns aniversários infantis têm seus temas escolhidos em função do meu blog. Ou seja, o normal seria o cliente nos procurar e informar qual o tema que será utilizado na festa. O que vem acontecendo na verdade é que os temas estão sendo escolhidos a partir do nosso trabalho. E quem tem definido isso em muitos casos são os (as) próprios (as) aniversariantes. Isso me enche de orgulho e aumenta nossa responsabilidade. Não foi este o caso. Mas tenho certeza que será referência a partir de hoje sim.


Gostou deste trabalho? Veja mais aqui:
Contato: e-mails presentecriativo@gmail.com jorgeheine@gmail.com ou pelo tel.: (71) 3231 6718

Um comentário:

Ariadne disse...

Bom dia!
As almofadas chegaram ontem. Adorei!
Muito obrigada pela rapidez.
Bjs e até a proxima.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares