quinta-feira, 7 de abril de 2011

Lembranças para casamento em Cabo Frio Rio de Janeiro

Recentemente uma noiva entrou em contato comigo, e me confessou que estava muito agradecida a mim. Finalmente seu casamento tinha sido marcado, depois de 8 anos de noivado. Até aí tudo bem, não tinha nada de tão inusitado nesta situação. Só não entendi os motivos dela estar tão agradecida a mim. Foi então que confessou que o seu noivo tinha conhecido o meu trabalho, e a partir de então se apaixonara pelas almofadas para lembrança de casamento. E que naquele momento tinha decidido finalmente marcar a data do casamento, e encomendar as lembranças com a gente. Detalhe: ela só ficou sabendo da surpresa no momento que já estavam prontas e embaladas na hora da festa. Me reservo ao direito de preservar os nomes dos noivos rs rs... Não se trata dos noivos acima. Mas de uma coisa eu tenho certeza. Estas almofadas personalizadas para lembrança do casamento da Letícia e do Bruno têm um diferencial em relação as outras. Este tom de verde deu um toque especial  a arte e as almofadas. Com certeza depois destas lembranças muitas noivas ficarão mais felizes com seus casamentos marcados. Vida longa aos noivos.

Contato: e-mails presentecriativo@gmail.com jorgeheine@gmail.com ou pelo tel.: (71) 3231 6718

Um comentário:

Neiva disse...

Adriano as lembranças chegaram, Letícia ficou maravilhada! Muito obrigado, adorei fazer parceria com voce. Depois te mando uma foto.
Mais uma vez obrigado. Abraços

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares