sexta-feira, 20 de maio de 2011

Lembranças Sr e Sra Smith

Tenho tido pouco tempo para me dedicar a atualização do blog. Quando comecei há alguns anos, a demanda ainda era pequena, tinha tempo suficiente para postagens diárias. Este  trabalho de atualização é de minha única e exclusiva responsabilidade. É o momento em que interajo com meus clientes e visitantes, onde escrevo sobre meu trabalho,  processo de criação,  minhas impressões em relação as lembranças e outros assuntos. Grande parte do meu tempo tenho me dedicado às criações, à produção e a parte administrativa do Presente Criativo. O trabalho de criação e produção das lembranças para casamento merece um maior acompanhamento, em virtude da elaboração da arte. Principalmente quando se trata de personalização com caricaturas, ilustrações ou bonequinhos de noivinhos estilizados. Criar uma arte como esta é muito complicado, mas acima de tudo, muito prazeroso. O resultado é muito gratificante. Estas almofadas foram encomendadas para lembranças de casamanto da Cláudia e Luca. Personalizadas com caricatura estilo Sr e Sra Smith. Tamanho 25x25.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares