segunda-feira, 9 de maio de 2011

Tema Super Amigos

Aqui eu tenho certeza de que não morrerei de tédio. Até porque minhas clientes me ajudam a cada dia, trabalhar com um tema novo. Todo dia tenho um desafio interessante para criar algo original e criativo. Até que o tema não seja uma novidade, mas certamente é algo diferente de Sininho, Backyadigans, Mickey e Minnie e outros...Isto dá mais oxigênio ao meu blog. Além disso me lembra dos desenhos que assistia quando era criança. Por favor não façam contas!!! Bem, estas almofadas foram confeccionadas para lembranças de aniversário infantil de Eduardo em Santo André-SP. Tamanho utilizado 20x20. Tema Mulher Maravilha para as meninas e para os meninos o Super Homem.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares