terça-feira, 16 de agosto de 2011

Lembranças de casamento

"Esta é a razão do meu trabalho, da minha dedicação e carinho pelo que eu faço. É neste momento que percebemos o quanto vale à pena todo sacrifício e todo empenho na realização do nosso trabalho. Ao casal Eliana e Ivan, meus sinceros agradecimentos pela confiança e pela oportunidade, de participarmos mesmo que indiretamente, de um momento tão especial e marcante em suas vidas. As canecas e as necessaires personalizadas, foram especialmente confeccionadas para as suas lembranças de casamento. Desejo ao casal sucesso e que Deus esteja no coração de cada um de vocês."



Um comentário:

Eliana disse...

Olá, Adriano! Gostaria de agradecer o carinho nos preparativos do meu casamento. Espero que goste das fotos. Os brindes fizeram um super sucesso!! Principalmente entre as daminhas!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares