Shopping Lembranças Infantis

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Lembranças especiais para os Padrinhos de casamento

Almofadas personalizadas para lembranças de casamento. Vocês podem perceber que as descrições podem ser diferentes em cada grupo de almofada. Ou seja, algumas estão escritas Eu fui madrinha, outras eu fui padrinho, eu sou o pai da noiva, eu sou a mãe da noiva, eu fui daminha, enfim... Esta é uma vantagem em relação as nossas lembranças para casamento. A personalização pode ser feita utilizando descrições diferentes para os diferentes convidados e participantes da festa. Ao contrário de outras opções, em que o processo de personalização não permite esta diferenciação. E o mais importante é que esta opção não acresce em nada o valor final da lembrança. Algumas outras opções de lembranças para casamento, a personalização será sempre padrão. É sem dúvidas mas trabalhoso, mas por outro lado esta flexibilidade na criação do layout, possibilita maior liberdade aos clientes no momento de escolher suas lembranças.  Além disso, dispomos de uma grande variedade de noivinhos caracterizados para a escolha dos nossos clientes. Estas almofadas foram confeccionadas e personalizadas para lembranças do casamento da Suelen e o André Campo Grande MS.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Clique nos Botões abaixo, correspondentes ao assunto do seu interesse, para conhecer melhor as opções de lembranças: