domingo, 16 de outubro de 2011

Necessaires com tema Barbie

Há um bom tempo não fazia lembranças com tema Barbie. É um tema que não gosto muito de trabalhar,  em virtude das poucas opções de imagens disponíveis na internet. Mas por um motivo muito especial, me dediquei um pouco mais na criação deste trabalho. Estas lembranças até chegarem ao seu destino, viajarão de barco. Na verdade a aniversariante Raíssa, reside no interior do Amazonas. Estas serão as lembranças do seu aniversário de 06 anos. Pra mim é motivo de orgulho, saber que as minhas criações, merecem o esforço, a dedicação e o empenho das pessoas que acreditam na seriedade do meu trabalho. À Giani em especial, meu muito obrigado!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares