quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Lembranças para aniversário de 15 anos São Paulo

Almofadas 15x30 personalizadas com estrelas em tons de rosa e preto, para aniversário de 15 anos da Thalita. Estas lembranças são um charme. Enquanto meu pessoal da produção finaliza as almofadas e prepara embalagem para envio, fico imaginando como será a reação das pessoas, quando recebem suas lembranças em seu endereço. Acredito que seja um misto de insegurança e ansiedade ao mesmo tempo.  Um pensamento não me sai da cabeça: Que bom que estas pessoas dos lugares mais distantes e de todas as regiões do Brasil, confiam em meu trabalho. Que bom poder participar, mesmo que indiretamente destes momentos tão especiais. Fico muito feliz quando fecho os meus pedidos. Não pela questão financeira. Quando fecho um pedido, sinto como se  minha cliente ou meu cliente, estivessem me dizendo: Confio na seriedade do seu trabalho, confio na qualidade do seu produto e acima de tudo, confio que as minhas lembranças estarão aqui no prazo previamente combinado. Eu fiz questão de escrever isso porque a Roseli encomendou suas almofadas com bastante antecedência, e durante todo processo de negociação, de produção e confecção, em nenhum momento me questionou em relação a garantia de entrega, em relação a minha honestidade, em relação a qualidade do produto. Sempre se mostrou muito segura e muito tranquila. Na verdade é como se me conhecesse. Não tenham dúvidas de que pessoas assim, contribuem e muito para a realização de um trabalho perfeito. Roseli, muito obrigado!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares