domingo, 12 de fevereiro de 2012

Ilustrações para lembranças de casamento

Um dos diferenciais do nosso trabalho, além do acabamento e da qualidade das nossas criações, outro aspecto de extrema importância, e que chama bastante a atenção das minhas clientes, é o fato de oferecermos a maior variedade de noivinhos para personalização das lembranças. Com certeza temos uma ideia para cada situação. A intenção é que quando um convidado receba uma lembrança dessas, tenha a certeza de todo carinho e atenção que os noivos tiverem em escolher as nossas almofadas para presenteá-los.  No vídeo abaixo poderá ver mais detalhes do nosso trabalho.




2 comentários:

Jumaria disse...

as almofadas chegaram!!!
muito lindas! fiquei encantada!!
parabéns pelo trabalho!

Anônimo disse...

Oie boa tarde eu queria saber quanto fica orçamento de 4 almofada personalizado para casamento com o noivo na moto e a noiva na garupa,sendo duas escrito eu fui madrinha e as outras duas eu fui padrinho.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares