sexta-feira, 27 de abril de 2012

Novidades para aniversário infantil


Sininho e Peterpan... Ainda resistem ao tempo. Pena que não se atualizam e não aparecem novidades relacionados a este tema. Motivo pelo qual preciso trabalhar dobrado para fazer estas criações. Este em especial ficou muito legal. Estas almofadas 15x30 foram confeccionadas para o aniversário de 1 aninho do Daniel e de 5 aninhos da Manuela.

Um comentário:

Fernanda disse...

Olá, meu amigo!

Não acreditei quando recebi as almofadas!! Chegaram ontem!!! E eu pensando que você somente colocaria no correio hoje, quando chego em casa ontem, elas já estavam lá, realmente uma surpresa. Vc é rápido!

Quanto às almofadas, fiquei muito satisfeita. Elas estão lindas e de muito boa qualidade!! Será um sucesso! AMEI. Até os adultos vão querer também rsss Não tenho dúvidas em indicar seu trabalho aqui p/ os amigos e contactá-lo em outras ocasiões.

Que pena que você esqueceu os brindes que me prometeu... Queria muito conhecer as necessaires que vc também faz.

Enfim, quero te agradecer por tudo e parabenizá-lo pelo trabalho diferenciado e de qualidade.
Muito obrigada,

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares