quinta-feira, 5 de julho de 2012

Lembranças criativas para casamento



Minhas clientes merecem belas criações!!! Criações que acima de tudo encantem e surpreendam. Eu crio estas maravilhas, e a cada criação fica uma sensação de que não serei capaz de superar a anterior.  As lembranças para casamento têm suas particularidades.  Primeiro que as ilustrações dos noivinhos precisam ser bem criativas e originais. Além disso, precisa ter aquele detalhe que marque a relação dos dois. Este caso por exemplo, o noivo está enrolado no Terço da Noiva. Por mais complicadas que pareçam, dentro das possibilidades, precisamos identificar estes detalhes para dar o toque especial na arte. Outro ponto que me chamou bastante atenção neste layout, foi o cabelo da noiva. Ficou perfeito! Trabalhei com estilo de corte, variações de amarelo, tom sobre tom, brilho e sombra para conseguir volume e personalidade ao desenho. Existe uma relação diretamente proporcional, entre o resultado do meu trabalho e a pré-disposição da cliente em não atrapalhar. A Carin foi incrivelmente parceira neste trabalho. É muito legal quando a cliente consegue administrar sua ansiedade e sua insegurança. Quando isso não ocorre é um desastre. Trabalhar com noiva desesperada e excessivamente ansiosa é terrível. A coisa simplesmente não fui. Carin, obrigado por tudo e até as próximas.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares