quarta-feira, 29 de maio de 2013

Lembranças casamento necessaires


As necessaires que serão oferecidas aos convidados do casamento da Marcélia em Belo Horizonte, foram personalizadas com o tema Sr e Sra Smith. Este desenho, em particular, trata-se de um ilustração e não caricatura como possa parecer. De qualquer forma, os traços neste exemplo de desenho, são muito bem elaborados, apesar de não se ter uma preocupação em relação aos traços reais dos noivos. Não é este o objetivo principal da ilustração. O que se espera na verdade é uma personalização com características que preservem alguns detalhes físicos mais marcantes do casal. Exemplo: altura, cor e estilo de cabelo, cor da roupa e o tom de pele. Além disso, um detalhe que dar um charme especial a criação, é a possibilidade da noiva também escolher o estilo de bouquet. Considerando tipo de flores, cores...

É um diferencial que facilita bastante a vida das noivas quando precisam escolher que tipo de lembranças escolher para os convidados, padrinhos, e familiares que participarão desta data tão importante na vida do casal. Acreditamos desde o início, que a participação dos noivos no processo de criação, é de extrema importância para que o resultado do trabalho, fique com a personalidade deles. Desta forma possibilitamos que os mesmos tenham a liberdade de escolha, entre as várias opções de noivinhos para casamento. Afinal cada casal é diferente um do outro. E identificar estas características, estes detalhes e passar para a arte, juntamente com o nosso cliente, é o que torna nosso trabalho único. Apesar de não ser uma tarefa fácil, principalmente em se tratando de noivas, que parecem já ter nascidas ansiosas e desesperadas, conseguimos chegar a um equilíbrio, na hora de estabelecer o que ficará ideal e o que ficará fora do contexto.

As necessaires, são uma opção de lembrança útil e que acima de tudo valoriza o valor pago. Já que após a festa, poderão ser utilizadas de alguma forma. Ao contrário de outras opções que com certeza ficarão jogadas em um canto qualquer da casa e sem nenhuma utilidade. Alguns casos o destino mais imediato é uma lata de lixo.

Valores

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares