sexta-feira, 31 de maio de 2013

Lembrancinhas de casamento, mini necessaires.


Diariamente recebo dezenas de e-mails de  noivas  e noivos interessados em adquirir nossas lembranças para presentear os convidados dos seus casamentos.  São em sua grande maioria, pessoas com um gosto mais apurado e diferenciado, que desejam abrilhantar este momento com o que há de mais criativo, além de uma qualidade indiscutível.  Todo processo de planejamento que antecede o dia do casamento, demanda muita expectativa, muita ansiedade e atenção dos noivos.
Não menos importante, as lembranças de casamento representam uma preocupação particular, entre todos os itens que precisam ser definidos. Principalmente se as mesmas forem adquiridas pela internet.  Opções é o que não faltam.  Apesar de muita coisa disponível nas vitrines virtuais, já serem um tanto quanto sem graça, além também de já terem perdido o apelo do novo.  Noiva quer novidade!!!  Noiva quer ter liberdade de criação e flexibilidade na personalização. Noiva quer um desenho exclusivo de noivinhos para utilizar em suas lembranças.  Em fim, ela quer exclusividade, dedicação, atenção, e acima de tudo, noiva quer ter suas expectativas atendidas, e porque não dizer, superadas. 


As noivas são inseguras, carentes, indecisas, ansiosas e estão a todo momento a beira de um abismo.  Depois de 10 anos de Presente Criativo, atendendo os mais diferentes perfis de clientes e das mais diversas regiões do Brasil, cheguei a conclusão de que elas querem somente que o momento mais importante da vida delas, seja exatamente da forma que planejaram. Ai de quem contribuir em sentido contrário.  Como a responsabilidade pela criação e produção das lembranças é minha,  acabo vivenciando intensamente todo este processo que se inicia no primeiro contato, e se estende até o momento da entrega das lembranças no endereço final.  Claro, de nada adiantaria esta dedicação e esta predisposição em realizar sonhos, se eu não os fizesse chegar ao seu destino: Mãos dos Convidados, Familiares, Padrinhos e Madrinhas dos noivos.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares