sexta-feira, 7 de junho de 2013

Lembranças personalizadas casamento, almofadas

Lembranças de Casamento

...não é possível imaginar um casamento sem as lembranças do Presente Criativo. Quando finalizo um trabalho, fico alguns instantes admirando o resultado, e imaginando a reação das noivas quando recebem estas maravilhas em seu endereço. É com certeza, para elas, um misto de emoções, hora pela delicadeza e bom gosto, hora pela sensação de alívio por terem chegado dentro do prazo e todas lindas!!! Sabem que fizeram a escolha certa, acima de tudo, pelo fato de terem sido atendidas com pontualidade e eficiência. É uma oportunidade que as noivas tem para demonstrar aos seus familiares, convidados e padrinhos, todo carinho, dedicação e atenção, para com todos aqueles que participarão deste momento tão importante, e único em suas vidas. Exatamente por isso que oferecemos criatividade, qualidade e bom gosto.

Para que tudo ocorra de acordo com o planejado, é preciso haver um total comprometimento por parte de todos aqueles que estejam envolvidos, de uma forma ou de outra, na realização deste projeto. Quando fecho um pedido, entendo que a partir daquele momento me torno responsável também para o sucesso deste sonho. Pensando desta forma, é que me dedico tanto nas minhas criações e a produção das minhas lembranças. Preciso corresponder a altura as expectativas das minhas clientes noivas. Afinal de contas, elas de tão longe, escolhem o meu trabalho por confiarem na seriedade do meu projeto e honestidade no que faço.

As almofadas acima foram para lembranças de casamento da Danielle e Rafael em Ipanema MG

Lembranças com noivinhos

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares