quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Confira os Melhores Modelos de Vestidos de Noiva para Arrasar!

A noiva é algo a parte dentro de um casamento, sendo amplamente difundido em nossa cultura que o casamento geralmente é feito somente para ela. O noivo só tem que estar lá para dizer sim e beijar a noiva e pronto, nada mais. Os casamentos são feitos de acordo com o que a noiva deseja, sendo toda a festa arquitetada para saciar os caprichos desta mulher que será tratada como uma perfeita rainha neste dia, e que seja assim em todos os dias durante o resto de sua vida. Porém, os detalhes para que a noiva “arrase” mesmo no casamento é algo de extrema paciência e importância. Muitos são os cuidados, muitas são as dúvidas, muitas são as mudanças de pensamentos, tudo isto colabora para que haja bastante estresse e nervosismo por parte da noiva, que sente um casamento inteiro nas suas costas. Esta hora é a do noivo tentar ajudar da sua forma e fazer com que a sua futura esposa não se sinta tão pressionada.

Mas, há algo que nem o noivo mais atencioso pode ajudar durante este processo de preparação para um dos eventos mais importantes da vida de um casal. A escolha do modelo de vestido da noiva. Isto é uma coisa confidencial e o noivo, como manda a tradição, só pode conhecer as vestimentas da sua futura esposa na hora do casamento, para que não dê nenhum azar. Se bem que hoje em dia os casais mais modernos ou desapegados a tradições deste tipo não se importam muito com isso, então, é válido o noivo ajudar a noiva no processo de escolha do modelo de vestido. Mas se os dois quiserem manter o suspense, é mais aconselhável, bem mais mesmo, a noiva ir acompanhada das suas damas de honra, para que tudo saia dentro dos conformes. Então, aqui nós prestaremos um serviço de utilidade pública e vamos mostrar alguns modelos que farão com que a noiva seja um destaque super positivo no casamento.

ESPECIFICANDO
É bom especificar antes de começar a escolher. Digamos que a noiva seja baixinha, é bom então que ela escolha um vestido que fique acima dos seus joelhos, para que a sua silhueta seja valorizada. O mesmo acontece com vestidos longos, mas que possuem uma cintura império. No caso de noivas com seios fartos, cai muito bem um vestido com decote em V ou em U; a noiva pode optar por colocar rendas sobre o decote, de forma que o volume seja abrandado visualmente. Já para mulheres com seios pequenos, ficaria bom se as mesmas usassem vestidos cobertos, sem decote, e com bojo.
Para as mulheres que forem magras e altas, podem se considerarem sortudas, uma vez que qualquer tipo de vestido irá cair bem no corpo delas. Então, já sabe, tá com o corpo sequinho e possui uma altura um pouco mais avantajada do que o normal, está livre então para usar qualquer tipo de vestido. O que não acontece com as mulheres que possuem um quadril mais largo ou um bumbum vantajoso. Para essas é recomendável que evitem decotes nas costas e que não usem recortes verticais, sendo aconselhado o uso do corte evasê.
E para as noivas que tem pernas grossas, é bom usar vestido longo, para ficar mais discreta, enquanto as noivas que possuírem pernas mais finas, é aconselhado o uso de meias coloridas, dando um tom diferenciado às pernas da noiva e não deixando com que aquela área seja explicitamente visualizada como fina. Para as noivas que têm ombros largos, utilizar decotes de canoa ajuda a diminuir o destaque dos ombros, assim como colocar alguns detalhes na cintura.
E para você, noiva, que tem uma cintura retinha, sem muitas curvas, não fique triste e muito menos com vergonha. Use um espartilho ou um vestido que deixe a sua cintura bem ajustada. Corpetes também são bem vindos. Bem, este foi o nosso guia para os melhores modelos de vestidos para as noivas que já estão se preparando para o casamento esplendoroso que está vindo.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares